terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais feitiços

Mais feitiços :






11. Para torná-lo uma sereia em 3 dias!


Itens que você vai precisar
1 desenho da cauda que você quer
um colar
água do banho ( vc tem de ta nele )

Instruções para "tornar-se uma sereia
'colocar o colar
sentar-se na água
colocar o desenho em suas pernas cantarolar uma música sua e dizer:
''Eu quero um rabo de agora, por favor spirts deixe-me tê-la''
sempre o tempo todo colar será transformada em uma sereia

OBS: SÓ PRA GAROTAS.



Agora vou postar alguns feitiços meus espero que gostem :


1. Vá tomar banho e diga isso :

Sereias/Tritões e bruxas (o) das águas, meu desejo mais profundo é ser uma sereia/tritão, por favor conceda o meu desejo, me dê uma bela cauda quando eu estiver molhada e deixe-me voltar a ser um ser-humano normal quando eu estiver seca, me abençoe com poderes como, aquecer, controlar e congelar água, por favor rainhas da água conceda o meu pedido, e amanhã quando eu acordar deixe-me ser uma sereia/tritão.

E quando acordar será uma sereia e os meninos um tritão.



Geente depois posto outro eu vou preparar outro ai eu posto aq, 
E geente por favor entrem no blog dos meeus amiigos Kauã e Cristal., tambem são deemais.




 http://feiticosparasersereiaoutritao.blogspot.com/ ----> Kauã
http://feiticosdesereia.blogspot.com/ ----> Cristal



11 comentários:

  1. Eu. Quero. Ser. Igual. As. H2o. Meninas. Sereias. O. Feitiço. Tem. Que. Funcionar. Se. Não. Processo. Vcs. Sou. Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc e rica ou nn nn importa vc tenque acredita tem um que fuciona soque vc vai viver ña lua quando vc morrer falam que e isso

      Excluir
  2. Oi eu sou a crislayne quero saber se esse feitico so pega com lua cheia?

    ResponderExcluir
  3. Alguem me de uma resposta por favor e por que eu vou fazer esse feitico agora

    ResponderExcluir
  4. Alguem me de uma resposta por favor e por que eu vou fazer esse feitico agora

    ResponderExcluir