terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Continuação : H2O.



Poderes das Sereias

Respiração Sub-aquática: Capacidade de respirar de baixo d’água.
Personagens:Drica Chadwick, Julia Dave, Nanda Gilbert, Loise Chatham Margô, Cleo Sertori , Gracie Watsford, Bella Hartley, Charlotte Wastford.
Características de Peixe:Quando em contato com a água possui uma cauda de peixe e consegue nadar com grande facilidade(quando sai da água sua cauda transforma-se em pernas humanas).
Personagens:Drica Chadwick, Julia Dave, Nanda Gilbert, Loise Chatham Margô, Cleo Sertori , Gracie Watsford, Bella Hartley, Charlotte Wastford.
Hidrocinese: Pode movimentar e moldar a água sem tocá-la, bem como expandi-la e moldá-la em diferentes formas. Com este poder,pode criar bolas e rajadas de água.
Personagens: Cleo Sertori , Gracie Watsford,Charlotte Wastford
Hidro-Criocinese:A sereia com esse poder pode congelar a água e objetos que contenham água. Pode ser combinado com Hidrocinese, para criar uma bola de gelo.

Personagens: Nanda Gilbert, Loise Chatham Margô,Charlotte Wastford
Hidro-Thermocinese: Pode aquecer e ferver água. Isso pode ser usado para criar o vapor, aumentar o calor de objetos ou aumentar a temperatura corporal.É o poder mais perigoso dos três, porque, como mostrado em " Episódio 18: Bad Moon Rising ", o controle pode ser facilmente perdido e pode criar muito calor e secura de modo que ele pode até desidratar facilmente as pessoas ou até mesmo criar incêndios.
Personagens: Drica Chadwick, Julia Dave,Charlotte Wastford
Gelicinese: Capacidade de alterar a viscosidade ou espessura da água transformando a água em uma substância gelatinosa. Após um curto período de tempo, entretanto este poder é desgastado, com o tempo a água voltará ao seu estado líquido. Existe uma desvantagem para este poder: ele faz a água ou as bebidas deixem de ser potáveis.
Personagens: Bella Hartley
Substâncinese: Capacidade de transformar a água (e, possivelmente, todos os líquidos) em um estado sólido, sem congelamento. Pode ser visto como um acessório de Gelicinese na medida em que a água se solidifica em vez de simplesmente transformá-la em gelatina. Além disso, ao contrário do primeiro poder , ela parece não se apagar com o tempo, Bella transformou a água em uma sereia como um presente de aniversário para Drica, indicando que ela espera que a mudança de estado iria durar.
Personagens:Bella Hartley


Poderes Avançados


A sereia com esse poder pode criar ventos e controlar o vento e as correntes de ar. Esta é uma versão atualizada do Hidrocinese. Eles são extremamentess fortes, capaz de mover objetos (como por exemplo uma lanterna), e até pessoas. Uma sereia com esse poder pode criar ventos, rajadas de ar que pode bater as pessoas fora de seus pés ou levitar (a partir dos ventos) fortemente o suficiente para erguer centenas de quilos (provavelmente).
  • Lista de Usuários
  • Cleo Sertori
  • Gracie Watsford (Possivelmente)
  • Charlotte Watsford


Criocinese

A sereia com esse poder pode congelar qualquer objeto sem conter água, também pode criar neve, nevascas, bem como criar e controlar tempestades de neve. Esta é uma versão atualizada do Hidro-Criocinese.
  • Lista de Usuários
  • Nanda Gilbert
  • Loise Chatham Margô (Possivelmente)
  • Charlotte Watsford


A seria com esse poder pode criar fogo à distancia e controla-lo aparentemente. A sereia com esse poder, pode criar incendios (mesmo na água),essa é a versão atualizada do Hidro-Thermocinese.
  • Lista de Usuários
  • Drica Chadwick
  • Julia Dave (Possivelmente)
  • Charlotte Watsford
criar relâmpagos, raios e trovões e controla-los. Em "Control" Drica olha para a lua cheia e acaba fazendo uma tempestade com relâmpagos. Permite uma sereia para chamar um raio do céu, e que visam a um ponto no chão ou um alvo. Por ser um controle de eletrons, possivelmente poderia transferi-los de um lugar para o outro e assim criar pequenas correntes elétricas.
  • Lista de Usuários
  • Drica
  • Isabella "Bella" Hartley
  • Julia Dave (Possivelmente)
  • Charlotte Watsford (Possivelmente)
  • Eva(Possivelmente)



Medalhões

Os três medalhões foram feitos por Max Hamilton para as três sereias originais (Louise Margô, Gracie Watsford e Julia Dave). Nanda acha o primeiro medalhão no fundo da lagoa da Ilha Mako, mas após Miriam tentar roubá-lo Nanda decide dar a Cleo, porque acha que ela irá cuidar melhor.
O segundo medalhão pertencia a D. Margô, ela refiria-se a ele como um "tesouro", após seu barco ter afundado ela pensou que seu medalhão havia se perdido, mas graças a Nanda isso não aconteceu. No episódio 23 In Too Deep D. Margô entrega seu medalhão a Nanda.
O terceiro medalhão foi encontrado por Drica em uma loja, este pertencia a Julia. Igor vendo que Drica havia gostado queria comprar para ela, e perguntou a Miriam se meninas gostavam de ganhar aquele tipo de jóia, mas só para irritar Drica, ela compra antes de Igor, porém mais tarde Igor pega de volta e o medalhão fica com Drica.
No episódio Sea Change Charlotte toma o medalhão de Cleo. Ela mente para Leo dizendo que Cleo a lhe deu mas, depois Charlotte confessa ela tomou de Cleo. Porém no episódioFinale Leo pega de volta o medalhão com Charlotte e devolve a Cleo.


Colares

Na 3ª Temporada, Bella é a nova sereia. Nas épocas anteriores, as três sereias: Nanda, Cleo e Drica usavam medalhões para ajudá-las a se lembrar de como elas são especiais. Bella usa um colar com um cristal azul que prende no pescoço com uma corda marrom.


História

Em Mermaid Magic , Bella diz que encontrou o cristal nas cavernas do mar da Irlanda, na parte inferior da piscina da lua que lhe deu a transformação para se tornar uma sereia e tem usado desde então. As meninas decidem procurar algo na internet, mas Bella diz que não vai encontrar nada porque veio de uma das piscinas da Lua, ou seja, é magico. Porém elas acham o mesmo cristal nas rochas da Ilha Mako.

Aparencia

Os colares são um cristal azul amarrado a uma corda marrom que está pendurado no pescoço.

O Cristal
Quando perto um do outro, os colares se atraem como imã, e quando se juntam tem energia suficiente para acabar com a luzes próximas (emite uma onda que acaba com a eletricidade, semelhante ao que os cientistas imaginam que acontece quando um bomba nuclear explode), e faz uma luz azul intensa. As sereias ficam hipnotizadas, assim como ficam ao ver a lua cheia.

2 comentários:

  1. Oooi aamiga, ameei essas suas ultiimas postaagenss !!! Seeu blogg e o da criis tão mtmtmtmtmtmttt leegaais....
    eenfim, eeu publikeei mais uma aagora sobre H2O ee vou publiikar maais uuma ainda hj, depoiis vc da uma passadinha laa ee ve..... valew por mee menciionaar, ee eu tbb ja te menciionei ee a criis dnv.... aalias, tbb mudei o plaano de fundoo do meeu bloogg, dpps cee ve laa ttb, beeijuusss ee entraa la no siite pra gente bateer papuu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brrigada o seu tambem ta liindo. e pode deixar que eu vou ver lá.

      Excluir