sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Lua

Bom gente agora eu vou falar sobre a lua cheia e seus poderes, e depois vou postar alguns feitiços.





Lua Cheia : Essa lua muda completamente a personalidade das sereias e faz com que elas tomem atitudes compulsivas e faz com elas percam o controle de seus poderes. E quando vai embora, leva junto as lembranças das sereias do dia anterior. Essa lua é muito perigosa para as sereias e os tritões então tome cuidado. Vou mostrar algumas situações de H2O : Meninas Sereias em que as meninas foram afetadas por essa lua .

Situações
  1. Quando Cleo foi afetada uma vez, seu canto se tornou um canto que atrai os homens.
  2. Drica perdeu controle do fogo e passou a emitir calor, de forma que pode preparar pipoca de microondas a 2 metros dela, colocou fogo em todos os lugares por onde passava e beijou Igor fazendo com que ele desmaiasse e ficasse completamente queimado.
  3. Nanda passou a fazer de tudo para ir para á água, comeu sardinhas cruas e beijou Bruno. Também se tornou "grosseira" a ponto de ofender a todos na festa de aniversario de seu pai.
  4. Quando as três meninas foram afetadas pela lua cheia, elas levantaram Léo acima da piscina da lua .



Eclipse Lunar : O eclipse lunar tira os poderes das sereias por 12 horas apenas. Passado esse tempo, elas voltam a ser sereias.

Situações:
  1. Foi o que as meninas fizeram no final da primeira temporada para enganar a doutora Damon.

Lua de 50 anos : Esse tipo de lua tira os poderes das sereias, fazendo com que elas voltem a ser adolescente normais para sempre. Não se sabe quando vai ser essa lua então é por isso que você também nunca pode olhar para a lua cheia pois pode ser a lua de 50 anos e você não sabe. 

Situações:
  1. D. Margô, Gracie e Julia (as antigas sereias) perderam seus poderes com essa lua.
  2. Charlotte deixou de ser sereia no episódio Final da 2ª Temporada, com essa lua.

10 comentários:

  1. Como sabermos que as sereias realmente existi?

    ResponderExcluir
  2. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feitiço da sereia oferece um anel mágico que pode transformar uma perna em um verdadeiro rabo de sereia. Ganhei um para mim depois que me juntei à família da sereia, o anel também é abençoado pelos deuses do oceano com boa sorte, dinheiro e poder para proteger. Uma vez que você diz um mundo para o anel e depois toca a água, ele se transforma em uma verdadeira cauda de sereia e eu posso escolher a cor da minha cauda com a concentração e foco de sua mente. entre em contato com ela agora no gmail. para mim, acho ela a melhor : doctorjaspermagic@gmail.com às vezes me encontro no fundo do mar à meia-noite �� me divertindo com amigas sereias... me considero a pessoa mais sortuda do mundo para ter amigos de oceanos. Agora posso me transformar em meia sirene 25% e 25% sereia. Eu acredito firmemente que com este anel eu posso competir no American Got Talents Show.

      Excluir
  3. esses feitiços realmente funcionam, tudo o que você precisa é de um anel mágico. este anel faz com que qualquer feitiço funcione bem. Entre em contato com a Dra jasper ela pode te ajudar...
    doctorjapermagic@gmail.com

    ResponderExcluir