terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Historias da 4 temporada de H2O.



Bom gente eu pesquisei muuuuuuuuuito, e achei algumas historias sobre a 4 temporada. não sei se são oficiais mais foi o que eu achei. olhem ai :





1° Retornos (returns)
A família de Nanda retorna de viagem e ela reencontra Drica, Cléo, Igor e Léo e conhece Bella, que fica meio enciumada, pois Drica, Cléo e os outros voltam a atenção toda para Nanda e ela percebe que a dona de seu posto voltou.Enquanto isso, Elliot tenta se reaproximar de Kim, mas esta não quer saber dele, pois está interessada em Luke, seu vizinho, que não está nem aí para ela.
Nota: Claire Holt  (Nanda), Caroline Kennison(mãe de Nanda), Jared Robimsen(pai de Nanda), Trent Sullivan(Elliot) e Craig Horner(Ash) voltam à série no episódio. 

2° Então se tornaram cinco-Parte 1 (Then Became Five - Part 1)


Nanda conta a Cléo, Drica, Léo, Igor e Bella que ela conheceu uma garota que se chama Kelly e que também é uma sereia. Bella começa a gostar de Ash, sem saber que ele é namorado de Nanda. Kim dá em cima de Luke, mas ele diz que ela é uma criança. 

3° Então se Tornaram Cinco - Parte 2 (Then Became Five - Part 2)
Bella vê Nanda e Ash se beijando e decide ir embora, pois percebe que Nanda roubou tudo o que mais gostava: Ash, Drica e Cléo. Kim vai atrás de Elliot, mas ele diz que não quer mais a amizade dela.Nanda, Drica e Cléo sentem falta de Bella, que ao tentar entrar na Ilha Mako, escorrega e bate a cabeça em uma pedra e fica desacordada. 


outra historia, do primeiro episodio.


Lewis voltou para ver Cleo graduação e Zane e Drica estão novamente juntos. Sophie é ficar junto com a nova namorada de seu irmão Bella Will. Todo mundo ficou muito mais desde a graduação. Um dia Bella, Rikki e Cleo decidi ir para Drica para falar com Zane sobre o que aconteceu na noite anterior na Ilha Mako. Quando chegam lá, ver Lewis, Will, Zane, Sophie, e Ryan todos sentados em uma mesa conversando, ea loja está fechada. As meninas rapidamente a pé até eles para perguntar o que está acontecendo. Eles só pensavam Zane queria saber, mas agora parece mais do que isso. Zane passa a contar as meninas que algo aconteceu e ele acha que eles estão em perigo de seu segredo para sair. As meninas tentam manter a calma porque Ryan e Sophie não sabem que há segredo, mas eles estão descobrindo que é muito difícil fazê-lo. Drica pede para falar com Zane em seu escritório sozinha por um momento e vai embora. Depois Rikki entra no escritório Zane logo se junta a ela.
"O que é Rikki errado?" Zane pede a ela com uma voz em questão.
"Oh, nada apenas o fato de que você disse Ryan e Sophie sobre nós, não você!" Drica grita para ele muito chateado.
"Não, eu juro que não sei nada. Eles acreditam que o segredo tem a ver com os cristais encontrados em Mako". Zane disse em uma maneira muito calma sensíveis.
"Realmente você me prometa que não sabem nada sobre nós estarmos ... você sabe .. Sereias?" Drica pede Zane.
"Sim, eu juro pela minha vida Rikki e, além do que prometi nunca me machucar novamente ... lembre-se!" Zane pergunta a ela.
"Sim, eu me lembro ... ok. Vamos voltar para os outros." Rikki respondeu.
Então, Zane e Drica voltamos para o grupo. Rikki rápida e silenciosamente assegurou Cleo e Bella que estava tudo bem e que Zane não fez o que eles achavam que ele tinha. Cleo e Bella estava muito satisfeito com a boa notícia, mas eles realmente queriam saber o que Zane queria dizer a todos.
"Zane, que é a má notícia, então? O que está acontecendo? Por que você chamou todos aqui?" Cleo Zane perguntou em voz semi-popa.
"Eu ouvi do meu pai que Emma está se movendo para trás porque meu pai é a contratação de seu pai para ajudá-lo em algum trabalho grande para baixo em Mako. O problema de acordo com o meu pai é que Emma tem algum grande segredo que ela quer dizer a todos hoje em cima da Mako ". ele respondeu com uma voz muito preocupado.
"O que é que ela vai dizer?" Cleo deixou escapar.
"Espere que é Emma? Sophie, Ryan, Will, e Bella fazer ao mesmo tempo.
"Emma é um dos nossos melhores amigos." Rikki respondeu. "E eu não sei o que ela vai dizer. Mas é melhor ir até lá antes que ela dá conta o nosso segredo até ao meio-dia." Zane respondeu.
"Ele é caras certos. Se ela diz aos outros o nosso segredo estamos feitos". Rikki respondeu.
O grupo concorda e eles fazem planos de se reunir, Mako, perto da piscina da lua dentro de dez minutos antes de tentar encontrar Emma. As meninas Cleo, Rikki e cabeça de Bella a Cleo's para ficar pronto. Sophie, e Ryan cabeça para colocar as vontades para obter alguns equipamentos. Zane, Lewis, e irão para Mako antes de todo mundo para que eles possam parar de Sophie e Ryan de ver as meninas sereias.
Na sala de Cleo ~
"Gente eu estou muito preocupado! Emma não diria o nosso segredo que ela iria?" Cleo perguntou em um tom muito preocupado.
"Duvido. Ela é muito responsável, e além Cleo ela era a única que tentou nos impedir de dizer aos nossos namorados ... lembre-se!" Rikki respondeu.
"Peraí gente ... Quem é Emma? Estou um pouco confuso." Disse Bella.
"Ela é uma sereia como nós. Na verdade, ela foi mudado comigo e Rikki." disse Cleo.
"Oh, realmente? Eu não sabia que havia mais alguém como nós." disse Bella.
"Ha Ha sabemos o que você quer dizer. Nós pensamos o mesmo sobre você Bella, antes de conhecer você." Rikki respondeu.
Depois que as meninas terminou deixando Bella em que Emma estava se dirigiram para fora da porta para atender os demais, Mako.
No Mako ~
"Será que o homem, olha eu sei que nós não exatamente olhar olho no olho, mas eu acho que nós deveríamos ir falar com Emma juntos. Eu não quero me preocupar as meninas ou deixar Ryan ou Sophia sobre o que está acontecendo, mas meu pai está planejando em fazer Mako um grande parque de diversões ". Zane disse em um tom muito preocupado.
"Oh homem, isso é sério. Você sabe Zane normalmente eu seria rápido para repeli-los, mas isso soa muito mal. Eu acho que estou tentando dizer é ... eu vou te ajudar para o bem das meninas. Ah, a maneira que é Emma? Will respondeu.
"Emma é um amigo muito próximo de Cleo e Rikki. Estes três transformada em Sereias juntos." Zane respondeu.
"Realmente, não são mais do que eles? Eu não sabia disso!" Exclamou Will.
"Sim, realmente há ... Eu provavelmente não deveria dizer nada, mas não tanto quanto eu sei um pouco mais lá fora." Zane disse muito misteriosa.
"Uau ... isso é inacreditável! Você acha que poderia ter algo a ver com o que Emma vai dizer ao grupo de repórteres mostrando-se hoje em cima da Mako? Will perguntou Zane.
"Espero que não. Acho que são só vai ter que esperar para descobrir!" Zane respondeu.
Todo o tempo Will e Zane estão conversando à beira da piscina da lua Lewis é testar a água, as paredes, e até a umidade para as mudanças. Será que vê Lewis trabalho e decids para se apresentar.
"Ei, eu sou Will. Eu sou meio novo na cidade. Quem é você?" Will disse em voz trêmulo.
"Ah, hum, Oi, estou Lewis. Estou noivo Cleo's". , disse Lewis.
"Legal ... Hum. .. Ok, então." Será que as respostas em um tom monótono mono.
No lugar de Will ~
Ryan e Sophie decidiu que eles deveriam trazer alguns equipamentos para que, se eles precisam para que possam documentar coisas na caverna piscina da lua, e por Ryan quer saber se alguém notar como mágica a piscina da lua é Ryan realmente quer saber se alguém tem todo documentado os níveis magnéticos das paredes da piscina, a lua e ver se ele pode talvez ter a verdadeira história de Mako de alguém. "Sophie pegar uma lanterna e uma corda longa, por favor. Vou pegar o meu nível de rock leitor magnético, e uma caneta e papel." Ryan disse. "Ok, com certeza." Sophie respostas que ela obtém a engrenagem. "Ei Ryan! O que você acha que a menina Emma vai falar para a imprensa? Você acha que isso tem a ver com essa piscina da lua que encontramos? Espero que não ... eu realmente quero obter os cristais para que possamos obter rico! " Sophie respostas em uma atitude um pouco arrogante. "Eu realmente não sei Sophie, mas se não tem nada a ver com a piscina da lua, então talvez ela possa nos ajudar a entender por Cleo, Bella, Rikki e todos têm o mesmo cristal pescoços lá, e porque a lua tem piscina eles também! " , Disse Ryan. "Talvez o seu direito ... de qualquer forma é melhor ir andando. Precisamos chegar lá para conhecer as meninas." disse Sophie. Mais tarde, na Mako ~ As meninas tornam a Mako logo depois Will, Zane Lewis e chegar lá. As meninas sentam-se na água por um minuto e conversar com os meninos para um minuto antes de Ryan, e Sophie chegar lá. Depois de Ryan e Sophie chegar lá as meninas pedir-lhes para ouvir e ser muito bem porque eles têm algo a dizer. As meninas continuar a dizer-lhes que eles têm algo que eles devem mostrar e contar a eles sobre porque eles estão à beira de descobrir de qualquer maneira. "Ryan, Sophie, antes de dizer o que nós precisamos dizer a você que nós precisamos que você nos prometer que não dirá uma só alma. Eu digo porque o que temos a dizer é algo tão grande que se alguém descobre que pode ser feitos. " Cleo disse-lhes. "Realmente, hmm .. um segredo ... Ok bom você tem minha palavra." Sophie respondeu de uma forma meio coração. "Bem Sophie pode estar disposto a concordar, mas eu não sei se posso. Depende apenas de quão sério é isso ... Quer dizer, eu quero te proteger Cleo, mas se for algo extremo, que é uma quebra enorme com em Ciências, então eu não poderia ser capaz de ". Ryan respondeu a Cleo em um tom muito triste, mas séria. "Ryan é um enorme quebra completamente, mas você deve saber que se você só se preocupa com isso, então você precisa sair. Eu digo isso porque eu sou, ou, bem, estamos a quebra enorme com as ciências e as pessoas vão querer intestino nós e execução de teste para nós. Você para mim por favor, mantenha nosso segredo que estamos prestes a dizer? " Cleo pede Ryan em uma maneira muito preocupado. "Ok Cleo, eu irei guardar seu segredo. Me importo com você e ainda por cima que eu não acho que Sam seria feliz se eu te machucar." Ryan respondeu. "Ok bom .. Agora, então," Rikki iniciados As meninas, em seguida, passou a contar com Ryan e Sophie existem contos de como eles se tornaram sereias com super poderes. No primeiro Sophie estava confuso, mas depois quando as garotas provaram que ela estava sem palavras. Ryan, por outro lado não sei o que pensar ou dizer. Ele estava muito chocado, mas, novamente ele não estava. Após alguns momentos, ambos recuperados eo grupo de amigos fez um plano do que fazer, se Emma começa a dizer sobre eles Sereias ser. Uma vez que tinham acabado de fazer um plano que voltou para a praia de Mako. 

11 comentários:

  1. aai aamiga, aameei aameei aameei.....
    toomara que sejaa vdd msmoo néé, bjbjbjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é verdade, já ta confirmada a 4 temporada, ja lançou no reino unido e na autralia, e vai lançar esse ano aq.

      Excluir
  2. podem-me dizer qual é o site dos episodios da 4 temporada do h2o

    ResponderExcluir
  3. oiiiieee amei seu post mas certeza que isso é vdd pq estamos em 2015 e ainda nem sinal da quarta temporada

    ResponderExcluir
  4. eu jah tentei assistir soh que tah legendado e eh mudo. E jah estamos em 2016!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou a quarta temporada? Estou tão desesperada que quero mesmo que esteja mudo, então se você ainda tiver o link por favor me passa? Preciso mesmo assistir, estou viciada na série, haha!

      Excluir
    2. pvf me diz com vc assistiu legendado estou desesperada

      Excluir
  5. gente que dia vai começar a 4 temporada

    ResponderExcluir