segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Continuação dos Feitiços

Continuação dos feitiços :








Magia para Transformação em Sereia 5 :



Instruções :



Meu desejo mais profundo é ser uma sereia 
Com os poderes de ebulição, congelamento, e de controlar a água 
A cauda durante chuveiros 
Com o meu símbolo 
Com ele desligado, sem limite de tempo 
Fico sem cauda 
Eu não vou ser um baleia
Para ele ficar bem 
Com o meu símbolo 
A mínima gota de água 
Vem o meu rabo 
Eu posso respirar debaixo d'água 
E prender a respiração por uma hora 
E a cor da cauda  [ sua escolha ]
 O topo com escalas e envolve em torno do meu pescoço 
Diga uma vez quando molhado 
Desgaste seu símbolo para dormir 
Então, quando você acorda, a próxima vez que você tocar a água, a sua sereia um. A menos que você tome o seu símbolo de fora quando você acorda. 
Isso só funciona para as meninas. 
Isto funcionará enquanto você acreditar nele quando você diz isso. Esqueça o feitiço até a manhãNão há problemas em olhar para a lua cheia, ele só faz você desejar água por uma hora. Você precisa de imaginação, enquanto você dizer o feitiço.






Magia para Transformação em Sereia 6 :



Instruções :




Colocar em uma banheira ou piscina. (Funciona melhor à noite)
-Use o seu símbolo.
-Colocar algo de seu relacionadas com o mar.
-Recite este período:


"Bruxas das águas, responder a minha chamada.
Peço para um desejo de que será para sempre me mudar.
Duelo um feitiço de imortal oderes.
Um ser humano quando seca,
Mas como para uma cor () rabo vai crescer quando molhado.
A chuva não pode prejudicar-me,
Apenas gotas de outras águas
Quanto a eu defender junto a _ (alimentação) água de qualquer maneira.
Então as bruxas e viúvas o nosso mar,
lança o feitiço sobre sereia
mim ".



Magia para Transformação em Sereia 7 :

Instruções :


Diga isto quando estiver molhado(a) :
Eu desejo ser
No fundo do mar
Para ter uma cauda
Em vez de pernas
Quando estou em terra
2 Pernas seria melhor
Quando estou molhado
Uma cauda terei
Minha cauda seria cauda cor ______( você quiser)
Meu poder seria ______( poder que você quiser - exemplo: aquecimento de água)
Sempre que eu estou molhado
Uma sereia que eu quero ser 



Magia para Transformação em Sereia 8 :

Instruções :


-Encha uma banheira com água, mas não vai nele (funciona melhor na meia-noite)
-colocar sal na banheira
-ur colocar essência na banheira (cuspir ou cabelo ou sangue)
-colocar algo do oceano na banheira (uma escama de peixe ou uma concha do mar? Eu recomendo escama de peixe em um restaurante)
-misturar
-diga o encantamento:


Quando estou molhado
Uma cauda cresce
Quando estou seco
minhas pernas vão crescer
Uma sereia bem molhado
Um ser humano bem seca
O poder de _ ( sua escolha )
Todos os peixes do mar
Introduzam a sua magia em mim
Quando estou fora do mar
Meus pés e pernas voltará para mim


Magia para Transformação em Sereia 9 :



Instruções :





Essa magia foi feita pelo membro Surf Boy. Ela deu provas que pode dar certo =D

Coloque uma joia ( ela tem que estar acima da cintura ), olhe para a lua como se estivesse conversando com ela e diga :

Em uma lua cheia diga o seguinte encantamento :
Lua realize o meu desejo
Dê-me incriveis poderes sobre a água
Abençoa-me com uma bela cauda quando molhado
E faça-me voltar ao normal quando seco
Que este simbolo seja a prova do nosso pacto
Amém!



OBS : o feitiço tem que ser memorizado, pois você não pode tirar o olho da lua enquanto diz.



Magia para Transformação em Sereia 10 :


Instruções :



Na hora de tomar banho (pode ser na banheira ou chuveiro), você pega um objeto que goste muito, e que possa molhar, exemplo (brinco, pulseira etc.), dai você põe o objeto numa vasilha com água fria, e fale a seguinte frase:

Lua cheia Cauda, poderes, sereia, meu sonho se realizará, não importa onde vou chegar.

espere 1 minuto, e abra o chuveiro, tome seu banho normal e saia e se seque (durante esse banho você não estará transformada ainda, então depois de se secar, pegue o objeto da água, e enrole-o num pano branco, e o coloque num lugar em que ninguém o veja. Vá dormir, e no outro dia quando acordar, será sereia, terá os 3 poderes, e uma bela calda de uma cor que o destino escolher. Desembrulhe seu objeto e passe a usá-lo com mais freqüência, e lembrem-se, cuidado com a lua cheia ! Depois de se tornarem sereias.













20 comentários:

  1. Olá eu queria virar um tritão e precisava da sua ajuda pf é urgente mande e-mail

    sergiomiguel_rodrigues@hotmail.com

    E responda só a essas 3 perguntas lá no e-mail:

    1- As sereias realizam desejos? Se sim como?

    2- Se eu virar tritão posso cortar o cabelo e fazer a barba/bigode

    3- Se virar tritão é para sempre?

    Obg pela atenção, pf seja mais rápida possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add eu te mandei um convite
      1-Depende da ocasião,mas é raro ela realizar um desejo
      2-Sim vc pode cortar o cabelo
      3-Sim é para sempre,só que vc é tritão só na água.
      Alvim

      Excluir
  2. Querida amanda no feitiço 5 não entendi assim:
    desgaste seu simbolo para dormir
    Pooor favoor me expplique o mais breve ppossivel bjokas

    ResponderExcluir
  3. olá mandinha sabe o feitiço noveele temque ser feito na lua cheia,mas quria sabr s posso fazer ele por volta das 8:00 da noite ? posso ?
    por favor amanda me responda o mais rápido posóvel,orque hoje é lua cheia !

    ResponderExcluir
  4. eu num entendo =( fiz o feitiço 10 corretamente e não virei sereia,até fiz na lua cheia por favor se alguem entende muito de sereia (mais do que eu entendo) por favor me AJUDE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, as vzs pode não da certo, tente outro feitiço
      Vamos fazer um juntos o meu msn e e-mail é alvimsantanaaguiar@hotmail.com

      Excluir
  5. como assim desgastar o meu simbolo pra dormir eu não entendi essa parte por favor me explique.bjokas

    ResponderExcluir
  6. gente eu fasso esses feitesos a muito e muito tempo nunca min trasformei affs q chato tou comesando a vididar disso min add no fece orkut ou msn o e-mail é o msm victorjunior147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ☮ oie amanda teu blog eh bomm d+ o do kauan tbm neh!!!. tbm tenho um blog de feitiços de sereias fadas e vamps vou linkar o seu bloger o da crista e o do kauan valeu :D meu blog eh http://blogger-do-leone.blogspot.com eu começei agora então ainda toh postando lah. add eu no face se kizer ☮

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o 10 e assim que eu terminei d fazer o chuveiro deu um estouro e saiu um raio verde e depois um monte d fumaça! Será que isso foi um efeito do feitiço? Depois eu fiz o resto do feitiço mais ñ virei pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sente cede? tem pernas juntas? dor de estomago?

      Excluir
  9. da certo com menino?dai quando eu vou fazer eu posso trocar a palavra sereia pela a palavra tritão

    ResponderExcluir
  10. Ola eu queria virar trovão urgentemente que souber feitiço rápido e fácil mandeme um email para o

    Ryannmartins@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. N resultou:-(:-(
    você pode me mandar email por favor

    ResponderExcluir
  12. Sobre um feitiço que resulta mesmo:):)

    ResponderExcluir
  13. o feitiço 5 funciona sem ser na lua cheia? se gagejar mos ou nos enganarmos a dizer o feitiço ele funciona?

    ResponderExcluir